terça-feira, 27 de março de 2012

3° Chá das Meninas

Atenção meninas!!!
Irá acontecer neste sábado o 3° chá das meninas!!!
E pra você que perdeu o primeiro e o segundo é bom não marcar bobeira e comparecer no terceiro encontro. Ah! não esqueça de fazer sua confirmação pelo e-mail que está no cartaz.
Abraço a todas!!!


quinta-feira, 8 de março de 2012

ROTA 66 aos Sábados


Impacto Jovem Tribo da Ilha

Na terça-feira de carnaval na praia da Barra da Lagoa, aconteceu o impacto jovem da Tribo da ilha, mocidade da igreja evangélica Assembleia de Deus de Florianópolis.
Os jovens mostraram que mesmo nessa época em que o Brasil está em festa pode-se fazer algo diferente.
Na praia, os jovens montaram três barracas destinadas para o atendimento do público, sendo que uma das tendas foi exclusivamente para chamar a atenção das criançasque ganharam doces e uma pulseira com cinco cores representando o plano de salvação. Um teatro foi apresentado mostrando aos pequeninos quem pode trazer a verdadeira alegria aos corações dos homens, animando aos pais e os frequentadores da praia.
Na parte musical os jovens fizeram uma caminhada pela praia e usaram instrumentos de percussão e fazendo uma batucada para levar a mensagem de Jesus Cristo.
Já a palavra de Deus, foi pregada de uma forma inusitada, um falava uma frase e em coro aproximadamente 40 jovens repetiam, isso para que a mensagem pudesse chegar aos ouvidos de quem estava longe do grupo.
À noite os jovens se concentraram no centrinho da Barra da Lagoa e percorrerão o bairro executando as mesmas atividades feitas no período da tarde, louvor e pregação.